“Café, almoço e janta!”: saiba como oferecer um cardápio para cada momento

É comum que estabelecimentos do ramo alimentício ofereçam refeições para cada momento do dia ou cardápios específicos para determinados dias da semana. Hotéis, pousadas, restaurantes e marmitarias, são exemplos de negócios que costumam variar bastante o menu oferecido.

Se esse for o seu tipo de negócio, você irá concordar que embora a variedade de opções atraia mais clientes em diferentes horários, o trabalho por trás de todo o serviço acaba sendo maior e as divulgações precisam de alterações frequentes. Continue lendo este artigo e descubra soluções para facilitar a tarefa de oferecer cardápios variados em seu estabelecimento.

Que tal oferecer o produto certo, na hora certa e de forma automatizada?

A boa notícia é que hoje já é possível manter a variação do cardápio de forma automática. Sistemas como o do Cardápio Digital Hotmenu possibilita que você disponibilize um cardápio para cada momento, seja café da manhã, almoço ou jantar.Se o seu estabelecimento atende diferentes públicos e em diferentes horários, é possível que você tenha a necessidade de adaptar constantemente o seu cardápio.  

Locais como pousadas, padarias, lanchonetes e marmitarias costumam ter essa necessidade. O fato é que fazer esse trabalho de forma manual ou ter que ficar explicando aos clientes o que tem ou não tem disponível, só causa atrasos e insatisfação. Foi pensando em solucionar esse problema, que o Cardápio Digital Hotmenu, desenvolveu a funcionalidade de Disponibilidade dos Produtos.

Entenda a funcionalidade

Na prática, você pode configurar a disponibilidade de qualquer prato para qualquer dia e horário. Em categorias você pode, por exemplo, configurar para que: no período da manhã ,ofereça pratos de café da manhã, no período da tarde, pratos de almoço e no período da noite, pratos de jantar.

A configuração desta funcionalidade é fácil e prática, mas se desejar uma forcinha, pode assistir o vídeo tutorial a seguir. Nele o nosso especialista explica tudo o que você precisa saber para cadastrar produtos e disponibilidades, na prática. Confira:

E como parceiro Hotmenu, você também sabe que pode contar sempre com a nossa Central de Ajuda e equipe de suporte. Confira outros artigos com dicas de funcionalidades e continue potencializando o seu negócio. 

Gostou desse artigo? Separei esses outros dois para você:

http://site.hotmenu.com.br/usar-a-ferramenta-de-pagamento-por-whatsapp-no-seu-delivery-e-seguro/

http://site.hotmenu.com.br/saiba-a-diferenca-entre-cupom-de-descontos-e-cartao-fidelidade/

Posts Recentes