Foram muitas mensagens inconvenientes com: “blá blá blá, você precisa de um cardápio digital, blá blá blá, vai ficar para trás se não se atualizar…” Até que finalmente eu aceitei. Reconheci que um cardápio digital é essencial para qualquer negócio alimentício na atualidade.
Fiz a assinatura, o valor era bem acessível. O melhor é que as funcionalidades ajudam a organizar não só a divulgação e vendas, mas também o controle de estoque, pagamentos e outros processos. O atendimento foi muito bom. Pessoas educada e ágeis.
O que acontece quando implantamos um novo sistema é a adequação das rotinas em torno daquelas funcionalidades, e foi isso que ocorreu. Em três meses toda a equipe estava condicionada com a plataforma de Cardápio Digital nova.
O que eu não esperava é que em um dia de maior movimento, o sistema apresenta defeitos. Até aí tudo bem, qualquer sistema pode oscilar em seu funcionamento. De imediato procurei o suporte e para minha surpresa não estava disponível.
Ligando para o número que aparecia como o do suporte, nunca fui atendido. Depois de alguns prejuízos, descobri que na verdade, o canal oficial de suporte era por e-mail. Decepção! Para alguns pode até funcionar, mas para o meu negócio, não!
Foi aí que eu entendi porque alguns colegas comerciantes tem uma resistência com algumas coisas novas e preferem dizer: “Prefiro tocar o meu negócio à moda antiga!”.
Depois do trauma, fiz algumas pesquisas e descobri o Hotmenu. Hoje tenho o cardápio com o suporte que eu precisava. Esse cardápio de fato tem sido um parceiro do meu negócio. Recomendo!