A contagem regressiva para a Black Friday de 2024 já começou, e para empreendedores ávidos por oportunidades de crescimento, essa é uma data que não pode ser subestimada. Se você está se perguntando como se destacar e maximizar seus lucros nesta Black Friday, está no lugar certo. Neste post, mergulharemos em um emocionante case de sucesso que oferece insights valiosos e estratégias comprovadas para brilhar nesta temporada de compras.
Conheça a história de quem triplicou seu faturamento com essa estratégia!
Para muitos parece impossível acumular uma fortuna vendendo Hot Dogs. Mas é possível descomplicar os processos encontrando o método simples para o crescimento, mesmo quando se possui pouco em relação ao investimento e estrutura. Novos caminhos trarão novos resultados. De forma simples, testada e aprovada, já não existem motivos para não crescer e faturar.
Ébano Patrick, empreendedor em um bairro periférico da capital baiana, entendeu que uma decisão simples foi o diferencial para sua mudança de vida. Tudo mudou em apenas sete meses, quando ele despertou para a necessidade de utilizar o método inovador e econômico de vendas através do cardápio digital Hotmenu. Foram 3X mais em vendas após escolher um caminho que o tornou único entre a concorrência.
Conheça mais sobre o Hot Dogão do Patrick aqui.
Estratégias que farão seu restaurante vender mais na Black Friday!
Por mais que sejam as roupas, sapatos e eletrônicos os produtos que mais são vendidos na Black Friday, os restaurantes, bares e lanchonetes não ficam para trás neste período comercial. Afinal, as ruas estão cheias, o clima de final de ano está no ar e o décimo terceiro salário já caiu na conta.
Considerando tudo isso, é preciso se preparar bem para utilizar as melhores estratégias e ferramentas para receber os clientes que irão surgir. Adequar os anúncios, logísticas e produtos às tendências é uma necessidade. Por exemplo, se você possui uma lanchonete e ainda não oferece um cardápio digital vai ter dificuldades de atrair o público de hoje e manter empecilhos para desenvolver o sistema de delivery.
Se você já utiliza o Hotmenu, vou te explicar tudo sobre as funcionalidades que podem ser usadas para melhorar a qualidade do serviço e aumentar as vendas. Para você que ainda não utiliza o cardápio digital Hotmenu, encontrará as respostas que ainda precisa para se unir aos maiores do ramo de alimentos e bebidas que já utilizam a nossa plataforma.
Confira:
Ofereça um cupom de desconto exclusivo para a Black Friday
Você já deve saber do poder de oferecer cupons de descontos para impulsionar as vendas né? Eles costumam despertar novos públicos, consolidar as compras de carrinhos abandonados e fidelizar ainda mais os clientes ‘’da casa’’.
Com a Black Friday chegando é a oportunidade de você usar e abusar dessa estratégia, vender muito e manter clientes mesmo depois dessa data. E para você que escolher o cardápio digital Hotmenu vai ficar tudo fácil para configurar a campanha.
Veja como funciona essa função no Hotmenu:
Vai lá na seção “Cupom’’ e clica em “+Novo’’. Depois preencha as informações do cupom conforme sua estratégia. Não esqueça de criar um título interessante como: SEXTA10, em um início de final de semana ou JRFAMOSINHO20 se ele estiver sendo divulgado por um influenciador digital, por exemplo.
Você pode definir o tipo do desconto, se será por porcentagem ou por valor fixo.
Se escolher por porcentagem o valor do desconto poderá variar de acordo com o preço de cada produto. Mas você pode estabelecer uma cifra limite.
Porém, se a opção for por valor fixo, não haverá variações.
Reduza ou ofereça frete grátis
As opções de frete podem ser cruciais na hora da decisão do cliente comprar ou não um produto. O delivery deve ser bem estruturado e a parceria do Hotmenu ajuda muito nessa hora. Nosso menu possibilita configurar a entrega por bairro, por valor fixo, por distância em Km ou grátis.
Compartilhe suas ofertas no Instagram e no WhatsApp
Uma ótima opção de explorar ainda mais o menu digital e sua integração com as principais redes sociais é compartilhando suas ofertas pelo WhatsApp, enviando para as listas de transmissão com clientes que já realizaram compras anteriores.
No Instagram, tendo o recurso “loja” associado ao Hotmenu, você irá potencializar muito mais o desempenho e resultados.
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