Foi em um cenário onde negócios e clientes são protagonistas do movimento do comércio, que surgiu no calendário o Dia do Cliente, comemorado em 15 de Setembro. Uma oportunidade de homenagear aqueles que mantêm as vendas e ainda impulsioná-las, tudo isso em uma única estratégia de campanha sazonal.
Essa é a hora de revestir a identidade do seu comércio com essa temática. Anúncios, imagens, decoração, atendimento, produtos e serviços, tudo pode ganhar a ideia proposta para esse período e auxiliar no aumento das vendas e fidelização dos clientes satisfeitos.
Com o seu Cardápio Digital + Gerenciador de Pedidos Hotmenu, você terá facilidades adicionais. Com o Criador de Cupons de Descontos, por exemplo, você oferece cupom por porcentagem ou valor.
Veja algumas ideias que você pode utilizar para utilizar a funcionalidade Cupom de Desconto do Hotmenu:
1 – Promoções
Defina uma promoção para todos os clientes, pode ser um valor fixo de desconto, ou uma ou mais porcentagem de desconto. Depois de definir se apenas um, alguns ou todos os produtos farão parte da promoção, crie a campanha de anúncios e utilize todos os meios possíveis para entregar os cupons de desconto.
2 – Descontos
Nessa opção, você não precisa entregar o desconto para todos os que chegarem no seu estabelecimento. Pode estabelecer condições para que o desconto seja aplicado nos pedidos e compras.
Por exemplo, a condição pode ser compras a partir de um determinado valor, para um grupo específico de clientes que façam parte de algum programa de fidelidade do seu negócio, entre outras possibilidades.
3 – Homenagem
Que tal oferecer um descontaço justificado pela data especial para os seus maiores clientes? Essa seria uma baita de uma homenagem, né? O resultado seria um cliente satisfeito, reconhecido e fidelizado para o seu estabelecimento.
Você também pode expandir essa homenagem para todos os clientes, justificando sempre que essa é a homenagem da sua marca nessa data especial.
4 – Em parcerias
Se o seu estabelecimento fica localizado em um shopping, centro comercial ou complexo de lojas de um bairro comercial, essa é a oportunidade de fazer algumas parcerias e realizar promoções em conjunto.
Além de oferecer descontos para compras realizadas em lojas parceiras, você pode buscar os influenciadores digitais da sua região para que eles entreguem cupons personalizados do seu estabelecimento nas redes sociais.
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