Aprenda a Usar o Relatório de Pedidos do Hotmenu

Com o Relatório de Pedidos do Hotmenu, você estará sempre por dentro de quanto vendeu e faturou sem precisar ficar quebrando cabeça nas contas e no excel.

Olha só como é fácil:

Em seu painel Hotmenu, clique em “Relatórios”. Você terá quatro opções de relatórios para gerar: Pedidos Finalizados, Pedidos Cancelados, Todos os Pedidos e Produtos Mais Vendidos.

Neste exemplo aqui, eu optei pelos pedidos finalizados.

É só determinar um período e clicar em “Gerar Relatório”.

Veja o exemplo abaixo:

O relatório que foi gerado por aqui é este da imagem abaixo. 👇

Note que ele separa ainda o valor pago pelo pedido da taxa de entrega e oferece o total. 

DICA: Se você quiser, pode baixar o relatório como pdf ou excel para analisar depois. 

Exemplo prático de como esse relatório pode ajudar na tomada de decisões

Já parou para pensar como um relatório de pedidos pode ser uma ferramenta valiosa para auxiliar na tomada de decisões do seu negócio? Esse relatório pode fornecer informações importantes para impulsionar suas estratégias.

Aqui você poderá analisar de forma detalhada os dados de pedidos do seu estabelecimento, identificando quais os pratos mais vendidos, os dias e horários de maior demanda e até mesmo as formas de pagamento mais utilizadas pelos seus clientes. Com essas informações em mãos, você terá uma visão clara do perfil do seu público e poderá ajustar seu cardápio, investir em promoções específicas e melhorar a eficiência operacional do seu negócio.

Essa funcionalidade é uma maneira prática e eficaz de embasar suas decisões estratégicas. Aproveite seu gerenciador de pedidos ao máximo e explore o potencial de todas as ferramentas disponíveis nele.

Ficou alguma dúvida? Clique no banner abaixo e nossa equipe estará pronta para esclarecê-las.

Posts Recentes